Como fazer a manutenção de um forro Armstrong

Fazer a manutenção de um forro Armstrong é fácil

Veja abaixo algumas dicas rápidas para manter o seu forro Armstrong sempre novo:

1. Remova o pó ou a sujeira solta, com uma escova ou um aspirador com um acessório usado para estofados. Sempre limpe em uma única direção para evitar esfregar sujeira ou detritos no painel.

2. Remova marcas de lápis, manchas e sujeira resistentes com uma borracha de latex comum.

3. Use um produto para limpar parede de boa qualidade para retirar manchas difíceis.

4.  A maioria dos forros de fibra mineral e de vidro podem ser limpos com um pano ou esponja umedecidos e com sabão neutro. Use o mínimo de água possível e retire o sabão com um pano úmido limpo ou uma esponja.  * Observe que este método de limpeza não se aplica aos painéis de forro com revestimento de tecido.

5. Alguns forros podem resistir à limpeza, umidade e produtos de limpeza com germicida. Certifique-se de ler as características de desempenho específicas do seu forro.

Faça o download do nosso Guia de métodos de limpeza  PDF | 53 KB

 

Antes de usar o pincel

1. A Armstrong não pode garantir o desempenho original de um forro após a pintura. A repintura pode afetar características do desempenho, tais como: reflexão de luz, resistência a incêndios, desempenho acústico e  resistência ao arqueamento*.

2. A repintura torna ineficaz qualquer tratamento inibidor ou retardador de bolor.

3. Todas as garantias serão anuladas pela pintura em campo.

4. A página de Perguntas frequentes fornece detalhes mais específicos sobre a pintura em campo. 

* Os forros e painéis de parede TECTUM podem ser pintados em campo até seis vezes, sem impactar a resistência contra incêndios ou o desempenho acústico.

 

O seu forro comercial precisa de mais do que manutenção ou reparo?

Visite a página Localizar uma substituição para encontrar um forro de substituição que combine com seu forro existente e renove instantaneamente qualquer espaço.