Assistência Médica

AMBIENTES HOSPITALARES

Abordando as preocupações do COVID-19

          Ilustrações acima: BIOGUARD Acoustic (D)

Assistência Médica

A crise do COVID-19 impôs uma pressão sem precedentes em nossa infraestrutura de assistência médica. Como os hospitais estão trabalhando para se adaptar às necessidades de uma pandemia de doenças infecciosas, mais do que nunca, é importante  selecionar os produtos certos para os espaços certos. 

Como os forros podem ajudar: as recomendações da Armstrong são baseadas nas Diretrizes da FGI (Facility Guidelines Institute).

Forros existentes: certifique-se de que está seguindo as diretrizes de limpeza. Veja as nossas aqui.

Sistemas de suspensão existentes: alguns sistemas podem ser adaptados com juntas em áreas que necessitam de um ambiente de pressão negativa.

Não tem certeza de qual forro você tem?

Especificação de novos forros: painéis de forro suaves e laváveis ​​atendem às diretrizes da FGI (Facility Guidelines Institute) para áreas onde os pacientes são tratados.

Especificação de sistemas de suspensão: considere os sistemas de suspensão Clean Room para obter o melhor desempenho em qualquer espaço de assistência médica.

Selecione um espaço

Desafio:

Os espaços de laboratório e sala de aula no hospital precisam de superfícies acústicas que sejam limpáveis.

Solução:

Selecione produtos para forros hospitalares que ofereçam superfícies laváveis, desempenho Total Acoustics e um alto índice de reflexão de luz para criar espaços de alto desempenho.

Desafio:

Se você já teve pelo menos uma curta estadia em um hospital, tem conhecimento em primeira mão de como o ruído pode ser terrível. Pesquisas confirmam que os níveis de ruído nos quartos dos pacientes muitas vezes excedem as diretrizes da Organização Mundial da Saúde de 35 dBA durante o dia e 30 dBA durante a noite, criando ambientes mais estressantes para os pacientes e perturbando seu sono.

Solução:

Para criar um espaço que contribua para uma ótima recuperação do paciente, considere os forros hospitalares Total Acoustics, que podem ajudar a criar locais pacíficos e mais silenciosos para uma boa recuperação, atendendo ao mesmo tempo aos requisitos de privacidade da área de assistência médica. As opções de produtos e materiais em nosso portfólio podem ajudar você a criar projetos de forro que variam do natural e restaurador ao encantador e revigorante.

Desafio:

As salas de IRM (Imagem por ressonância magnética), onde existem campos magnéticos intensos, requerem um sistema de suspensão de forro não corrosivo que atenda às necessidades de ambientes não magnéticos.

Solução:

Os painéis de forro hospitalares BIOGUARD combinam perfeitamente com os nossos sistemas de suspensão de perfil de alumínio e trim perimetral. Esses painéis de forro são resistentes à umidade e apresentam características padrão de manutenção e absorção de som.

Desafio:

Os corredores de clínicas e hospitais são movimentados e muitas vezes com entre-forros rasos que exigem acesso frequente. Os corredores também são fontes de ruído indesejado que pode prejudicar as experiências positivas dos pacientes. É importante acomodar os sistemas de climatização e equipamentos médicos, mantendo ao mesmo tempo a tranquilidade dos corredores.

Solução:

Os forros hospitalares projetados tendo em vista a acústica e o acesso frequente ao entre-forro, podem ajudar a manter os corredores funcionais e silenciosos.

Desafio:

Esses espaços agitados e multifuncionais exigem um forro que seja muito versátil. Os principais requisitos de um forro em uma sala de emergência são: superfícies resistentes à água que sejam fáceis de limpar para prevenir infecções; absorção e bloqueio de som para controlar o som indesejado; e a reflexão de luz.

Solução:

Os painéis de forro hospitalares BIOGUARD com desempenho Total Acoustics podem favorecer os resultados de melhoria dos pacientes e as interações entre médicos e funcionários, oferecendo ao mesmo tempo a durabilidade e o desempenho exigidos pelas salas de emergência.

Desafio:

Mantenha os postos de enfermagem silenciosos, proporcionando ao mesmo tempo, um espaço para médicos e funcionários se encontrarem e colaborarem de maneira eficaz.

Solução:

Os painéis de forro BIOGUARD oferecem a combinação ideal de absorção e bloqueio de som para garantir o controle de ruído dos espaços adjacentes nos postos de enfermagem , além de permitirem a privacidade das conversas e impedirem que elas sejam ouvidas facilmente.

Desafio:

O saguão principal de um local pode definir o tom de todo o design e da personalidade de um edifício. As áreas de espera também desempenham um papel importante em aliviar o stress e a ansiedade que muitas vezes acompanham uma visita ao hospital.

Solução:

Crie um ambiente agradável para os pacientes e suas famílias com soluções de forros hospitalares que oferecem um design relaxante e revigorante, além do controle de ruído. Seja qual for o objetivo – inspirar, diminuir o estresse ou simplesmente fazer alguém parar e respirar fundo – nosso portfólio completo de produtos para forros hospitalares apresenta uma variedade de materiais e cores visando alcançar o efeito desejado.

Desafio:

Os espaços reservados aos cuidados críticos requerem limpeza, entre outras coisas, para ajudar a prevenir infecções. A acústica ajuda a proporcionar um ambiente mais tranquilo para receber cuidados.

Solução: as recomendações da Armstrong são baseadas nas Diretrizes da FGI.

Forros
Instalar um forro com a combinação certa de capacidade de limpeza e desempenho acústico é uma parte importante de um ambiente saudável para aumentar o conforto dos pacientes nesses espaços de cuidados intensivos.

Sistemas de Suspensão
Os sistemas de suspensão Clean Room devem ser considerados para o melhor desempenho em qualquer espaço de assistência médica. Os sistemas de suspensão existentes podem ser adaptados com juntas em áreas que necessitam de um ambiente de pressão negativa.

Desafio:

Redefinir os espaços existentes para teste e isolamento visando atender às necessidades do paciente é uma necessidade atual. A capacidade de limpar esses espaços para proteger os profissionais de saúde e os pacientes é mais importante do que nunca. 

Solução: as recomendações da Armstrong são baseadas nas Diretrizes da FGI.

Forros
Os principais critérios do sistema de forro nesses espaços exigem superfícies laváveis ​​e à prova d'água, fáceis de limpar. Os painéis de forro suaves e laváveis ​​atendem às diretrizes da FGI para áreas em que os pacientes estão sendo tratados. Os painéis de forro acústicos porosos devem ser substituídos por painéis de forro não porosos.

Sistemas de suspensão
Os sistemas de suspensão Clean Room devem ser considerados para o melhor desempenho em qualquer espaço de assistência médica. Os sistemas de suspensão existentes podem ser adaptados com juntas em áreas que necessitam de um ambiente de pressão negativa.

Penetrações
As penetrações mecânicas ou elétricas na membrana do teto devem ser seladas.

Galeria de projeto

  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto
  • Galeria de projeto

Você só pode comparar quatro produtos por vez. Remova um ou mais produtos da sua lista de comparação para continuar.

Você só pode comparar produtos dentro da mesma linha. Deseja limpar suas seleções atuais para comparar [tipo de produto]

Cancelar Limpar todas as seleções